RESPECT

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sylvio Behring Association - Behring Jiu-Jitsu

Fazemos parte de uma grande família do jiu-jitsu , uma organização internacional comandada por nosso Mestre Sylvio Behring que tem como objetivo o desenvolvimento e o treinamento do jiu-jisu brasileiro pelo sistema progressivo de jiu-jitsu , método criado por nosso Mestre para auxiliar o aluno no aprendizado e formar pessoas com capacidade de liderar e ensinar nossa maravilhosa arte marcial , o jiu-jitsu brasileiro.

O que é o sistema progressivo ?

- É um conjunto de técnicas que se conectam uma a outra para o melhor entendimento da mente e do corpo do aluno,  tanto do iniciante quanto para o graduado, esta técnicas são a base do jiu-jitsu  e servem para ajudar o aluno a ter controle e poder diante da pressão com ataques que simulam agressões que servem de estimulo para o contra golpe que é a defesa pessoal completa .

Desde as primeiras aulas os alunos aprendem que a defesa começa com algo simples como resistir a empurrões e solavancos através deu uma boa base , que é o fortalecimento de sua postura em pé sendo feito da maneira correta .

O treinamento em nossa escola é feito de maneira gradual , com o tempo os estímulos e as simulações de agressão vão se tornando mais reais capacitando o aluno a realmente ter achance de se defender em uma situação real de risco , logico que esta capacidade tem que ser desenvolvida e treinado com muita constância e eficiência para que a chance de erro seja a menor possível .

Procure um de nossos representantes e faça uma aula experimental para que você possa conhecer todos os benefícios de treinar jiu-jitsu .

O nome é Behring jiu-jitsu , tradicional escola com mais de 50 anos em atividade , venha fazer parte e se torne uma referencia na defesa pessoal e jiu-jitsu esportivo .




Nenhum comentário:

Postar um comentário