RESPECT

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Graduação e Evolução

Nos dias  6, 7 e 8 de fevereiro tivemos a honra em receber o Mestre Sylvio Behring em nossa casa novamente , compartilhar de muitos bons momentos de intensa atividade no dojo e recebendo seus ensinamentos com muito amor e carinho .

É admirável a sua força de vontade em ensinar , nos serve de exemplo seu comprometimento com os alunos e com o jiu-jitsu brasileiro , os alunos tiveram a oportunidade de se apresentar ao Mestre conhece lo e sentir todo peso de sua autoridade com 50 anos dedicados ao jiu-jitsu , Mestre Sylvio é faixa coral , oitavo grau um dos maiores Mestres de jiu-jitsu do mundo em plena atividade , nos da a chance em visitar a cidade de Ibaiti trazendo na bagagem além de muito jiu-jitsu , muita cultura , poliglota viaja por vários países para coordenar todas escolas que o representam , somos todos alunos deste Mestre que nos ensina a trabalhar duro para ter qualidade e consistência a base do progresso em nossa arte marcial .

Nesta visita tivemos a graduação de cinco alunos a faixa azul , um grande marco em nossa região que até pouco tempo nem sabia o que era o verdadeiro jiu-jitsu , sou muito grato a todos que se uniram a este ideal de educação social e fortalecimento do individuo , pois mesmo sendo um esporte individual sem o grupo não fortalecimento , somos um forte grupo que cresce e evoluem para dar exemplo a todos e tornar o jiu-jitsu uma referencia em nossa região .

Quero parabenizar os graduados e todos os alunos que se esforçaram para o melhor , quero agradecer o Mestre Sylvio pela confiança ,continuaremos a seguir o caminho do Mestre . Muito obrigado Zelia  minha parceira, esposa,aluna e guerreira exemplar Behring Paraná .

Vamos continuar treinando para evoluir e em breve novamente receber nosso Mestre , convido você para conhecer nosso sistema de ensino , temos aulas em grupo e individuais , se conecte ao jiu-jitsu e faça a sua vida , uma vida melhor !!!

Osss









Nenhum comentário:

Postar um comentário