RESPECT

domingo, 18 de dezembro de 2016

Feliz Natal e Prospero Ano de 2017

Ola amigos do blog, venho através deste texto agradecer a todos que participam e apoiam nossa escola de jiu-jitsu. Sendo a única de nossa região temos a obrigação de apresentar o melhor e dar o bom exemplo de nossa disciplina e cultura do jiu-jitsu brasileiro . 

Tivemos um ano de muito trabalho e avanço com muitos alunos novos que estão engajados no proposito do aprendizado e da evolução constante .
Temos o privilégio de sermos membros de uma equipe de alto nível e primor técnico e vamos permanecer treinando com a certeza da evolução , no comando de nosso Mestre Sylvio Behring que tem sempre nos trazendo novidades , informações , técnicas e a correção necessária para nosso aprendizado , obrigado mestre por toda confiança e carinho com minha família .

Desejo a a todos as bençãos e sabedoria divina para poder aprender e ter forças sempre para lutar a favor do bem e das pessoas de bem !
Obrigado Zelia e Iza por estarem sempre juntos a favor de nossa escola , obrigado queridos alunos por estarem dispostos a seguir este caminho , estão todos de parabéns !

Você que deseja uma mudança, uma alternativa , um caminho , venha para o jiu-jitsu e descubra como viver melhor com muito mais auto estima e saúde.

Faça parte de nossa escola de jiu-jitsu , adultos e crianças , somos uma família que cuida da sua .

Feliz Natal e prospero ano novo .
São os votos de @behring_parana
Professor Davidson Fernandes 








Nenhum comentário:

Postar um comentário