RESPECT

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ian Behring no Paraná

Nos dias 8 e 9 de setemebro tivemos o privilegio de receber em nossa casa e nosso dojo a terceira geração da familia Behring , Professor Ian Behring veio fazer seminários de jiu-jitsu em nossa escola trazendo muita energia para nosso tatame.

Como disse meu aluno Dr. Braulio , tivemos uma imersão no jiu-jitsu , dois dias de seminários além de aulas vips para grupos de alunos , treinamos a defesa pessoal , sistema progressivo , GPCI e muito jiu-jitsu , além de técnicas Porf, Ian vem para ajudar ao Mestre Sylvio a melhorar a qualidade de ensino e relacionamento entre as muitas equipes que representam a bandeira Behring Jiu-Jitsu , trazendo a proposta de união de esforços e organização de nossa equipe .

Como estou a muitos quilômetros de ouras filiais de nossa escola esta visitas são a melhor maneira de poder treinar toda nossa equipe e crescer em conjunto ,seminários são essenciais para nosso aprendizado. Tivemos a oportunidade de trocar muitas idéias e compartilhar de mesmos ideais , fortalecendo a liderança e o conjunto , treinamos de quinta a domingo , alta intensidade , estaremos seguindo as idéias e os ideais sempre !

Seminários também são pontes para os relacionamentos com pessoas de alto nível que vão estar conectados, esta conexão tem que ser uma busca constante em vários campos de nossa vida , nos relacionamentos, não trabalho e mais ainda no jiu-jitsu . Funciona melhor com irmandade , sem vaidade , dando o melhor de você para o próximo , conecte-se a vida

Muito obrigado mestre Sylvio Behring por integrar a todos com o que há de melhor , estamos no caminho do crescimento e conte comigo para todos os objetivos , obrigado professor Ian Behring , vamos tornar nossos sonhos em realidade , sou também seu aliado , conte comigo .

Em nome da familia Behring Parana , muito obrigado . Osssss










Nenhum comentário:

Postar um comentário