RESPECT

domingo, 9 de novembro de 2014

MUITAS ESTAÇÕES

Para aqueles que acompanham o blog , na verdade gostaria de saber quem são os leitores de meu blog ? 
Vou fazer uma confidência , as vezes não sei quem são meus seguidores ?

Em certo momento todos temos alguma insegurança , seja ela física , mental ou espiritual faz muitas estações (anos de vida) que venho desenvolvendo meu ser interior e exterior em busca de uma evolução que tem como objetivo ser um a pessoa melhor e mais útil a sociedade , demorei para entender este conceito já que somos educados a ganhar dinheiro e sermos ricos , bla bla bla , etc .

Vejo quanto este pensamento faz com que a sociedade sofra e se escravize em compras e festas sem sentido algum , total abandono do seu ser e de sua essência , que é a pureza que temos e perdemos por toda tecnologia e marketing consumista , uma nação educada pela televisão isto é terrível , acostumados a ficar deitados esperando a hora do próximo episodio , vejo o tempo passando e agora cada ser tem seu pequeno e quadrado tubo de imagem que cerca e aprisiona mesmo sem nenhuma corrente , pior que todos estamos contaminados e não tem o que fazer , a não ser sair da rotina , passear nas cachoeiras e rios , florestas ou tomar conta do quintal , plantar e ver a natureza florir , papo bom porem na pratica mesmo fazendo tudo isto ainda teremos muitos empecilhos, a vida vai continuar recheadas de problemas , pois o único lugar que não há problemas é no cemitério !

Não podemos deixar os problemas dominar a mente e a alma ! Por exemplo:

A nossa alma no corpo é como a agua de uma piscina ela pode ser limpa ou suja !
Para limpar a piscina é necessário tempo e disciplina , tem que ser cuidadoso e gostar da limpeza sendo assim uma terapia . Mas se abandono está agua ela fica suja e apodrece, com a agua é facil posso joga-la fora, mas e sua energia e vitalidade você pode desperdiçar ?
A nossa alma também precisa de tempo e dedicação para limpa-la , afastar-se de negatividade , ter bons pensamentos e principalmente ação positiva , faça algo util e sua alma será lavada .
Dentro de um Dojo aquele que abre mão da vaidade e do ego tem sua alma lavada e ganham força além de sua capacidade fisica , poucos são capazes de realmente sentir esta solene energia , que vem de nosso espirito , fortaleça seu corpo e proteja sua alma .

Agora se você leu me dê sua opinião  Email :Davidson.dfa@gmail.com .

LEMBRE-SE: ESTAR NO CAMINHO CERTO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TERÃO OBSTÁCULOS !




Nenhum comentário:

Postar um comentário