RESPECT

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ABRA SEUS OLHOS

Quando começar a treinar jiu-jitsu muita coisa nova virá acontecer em sua vida , sua auto-estima aumenta , sua saúde melhora , você demonstra estar vivo , feliz e contente . 
Faça uma reflexão e veja como seu alto astral e sua energia positiva pode contagiar alguns e afetar muito a outros . Como assim ?

Simples o treinamento fara com que você tenha mais força e equilíbrio , sua concentração melhora , assim fica fácil você se destacar no seu trabalho , em sua casa , sendo mais dinâmico e eficaz assim como o jiu-jitsu , quando existe destaque , também existe a inveja , inevitável !

Muitos por inveja vão criticar o jiu-jitsu dizer que é violento , que não gosta de ficar se agarrando , muitos vão dizer que não treinam por que vão apanhar , sabe já escutei muitas desculpas e a maioria de quem fala estas coisas nunca foi capaz de realmente conhecer nossa arte suave sua filosofia , disciplina e formação intelectual . Sem falar de conceitos tecnicos e práticos dos nossos fundamentos .

Muito de seus "amigos" vão tentar te desviar do caminho por vaidade , muitos vão induzi-lo ao erro para que você não queira mais treinar, são muitas as armadilhas do mundo para tirar nosso dinheiro e nossa energia vital .

Tenha coragem de dizer não e afastar de você aquilo que não te faz bem , aquilo que vai tirar sua energia e vitalidade , nosso maior dom é a nossa vida , por isto enquanto estiver caminhando que seja no caminho da luz , que seja no caminho da retidão .

Aqueles que tem coragem e força verdadeira andam ao meu lado .


Nenhum comentário:

Postar um comentário