RESPECT

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Equipe Behring Paraná no Rio de Janeiro

Sempre tive vontade de conhecer o Rio de Janeiro suas prais e pontos turísticos, ainda tenho esta vontade , pois passei uma semana no Rio no recreio dos bandeirantes e meu local de visita e passeio foi a academia XGYM onde o Mestre Sylvio Behring comanda o treinamento de Jiu-Jitsu é a base de nossa escola a Behring Rio, nossa equipe foi representada por três lutadores eu e mais dois alunos e amigos, Leonardo Fadel faixa azul, Renan Oliveira faixa azul .

Foi uma semana empolgante onde começamos na segunda feira as sete da manhã , treino na Behring Rio ,entrando naquele mundo de lutadores , pois a academia XGYM treina muitos lutadores de MMA , lutadores do UFC  e outra entidades de alta qualidade, para nossa surpresa ao chegar na academia fomos procurar o Mestre que estava acompanhado por Josuel Distak treinador de varios lutadores como Ronaldo Jacaré , Allan Nugget , Warley Alves , etc. Estavam a falar de como eram duros os lutadores da XGYM , assim começou nossa semana de treinamento , de segunda a sexta treino as 7 da manhã e as 7 da noite , muitos graduados , muitos faixas pretas , todos devem ter esta experiência de treinar e lutar contra adversários diferentes com manhãs e macetes que vão ajudar ambos a evoluir.

Foi uma semana de treinamento pesado físico e psicológico , fomos para competir no campeonato brasileiro que seria no sábado , tivemos grandes lutadores em nossos treinos e fomos testados de todas as maneiras para evoluir e ficar mais forte, treinar sob a orientação do Mestre faz toda a diferença , temos muito a agradecer a todos os companheiros da Behring Rio e a todos lutadores da XGYM por toda a sua calorosa acolhida coma nossa equipe ,muito obrigado .

Todo o treinamento antes de viajar ao Rio é que nos deu suporte para aguentar e ter sucesso na jornada , pois uma pequena equipe do interior do Paraná que chances teria em um campeonato lá no Rio de Janeiro ? Quem apostou contra perdeu , Leonardo Campeão Brasileiro peso leve faixa azul e Renan 3º lugar pesadíssimo , somos capazes daquilo que pensamos que somos capazes , muitas medalhas ainda virão com certeza , pois um dos propósitos de nosso trabalho é desenvolver o esporte e educar as pessoas através do jiu-jitsu .

Obrigado a minha esposa Zelia minha guerreira que me ajudou muito para que eu pudesse concretizar este projeto , agradecer aos patrocinadores e alunos pela confiança no trabalho .
Isto é apenas o começo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário