RESPECT

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Simbolo da Medalha

Mas que um belo objeto a medalha tem que servir de exemplo e referência , sendo assim ela serve para mostrar a todos que o esforço , todo suor e dedicação ao treinamento tiveram o resultado glorioso . 

Nossa Escola de Jiu-Jitsu criada em 2011 demonstra que mesmo morando em uma pequena cidade do interior do Paraná com muita força , garra e determinação podemos chegar longe e fazer a diferença na sociedade como exemplo aos jovens e ajudando a formar uma equipe de campeões .


Inspirise na cor dourada da medalha e busque a sua seja um campeão dentro e fora do tatame .


Parabéns Leonardo Fadel Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJD faixa Azul peso leve e Renan Oliveira pelo terceiro lugar faixa Azul pesadíssimo , o campeonato foi moleza perto da semana de treinamento que tivemos de segunda a sexta na academia Xgym no recreio dos bandeirantes no Rio de Janeiro , semana intensa de treinos com os mais experientes faixas pretas e lutadores de MMA que tivemos a oportunidade de conhecer .

Esta oportunidade foi graças ao nosso querido Mestre Sylvio Behring que nos recebeu e nos apresentou como equipe Paranaense a todos os grandes que tivemos oportunidade de conhecer , esta semana entra para a historia do jiu-jitsu de nossa região onde aparecemos no mapa do jiu-jitsu como referência de boa conduta e qualidade tecnica de jiu-jitsu brasileiro .

Obrigado a minha esposa que me representa da melhor maneira junto com minha filha com postura de guerreiras , obrigado aos amigos que ajudaram com patrocinios sem vocês eu nunca irira tão longe , obrigado alunos por acreditar no trabalho e compartilhar de uma mesma ideologia , chegaremos ainda mais longe .

Behring Paraná
Prof. Davidson Fernandes 
Faixa Preta





  



Nenhum comentário:

Postar um comentário