RESPECT

sábado, 22 de fevereiro de 2014

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

Em primeiro lugar agradecer a Deus e a todos os amigos que me apoiaram nesta caminhada , na vida a gente nunca sabe com quem realmente pode contar e posso dizer uma coisa , nunca na minha vida me senti tão apoiado e amado como estou agora , é uma emoção muito forte que estamos sentindo , verdadeira amizade pode ser aquela de olhar no olho do amigo e sentir alegria , emoção intensa senti ao ver meu Mestre .

Acredito na força do pensamento e posso dizer que tudo que planejei cuidadosamente está acontecendo , cada passo dado foi de forma firme e decidida sem alterar a direção . Honra verdadeira sentir a energia com a presença do Mestre Sylvio Behring no Dojo Behring Ibaiti e Região tivemos uma aula , um presente do Mestre , que nos deu direção e instrumentos para evoluir .

Obrigado Mestre você é fabuloso !


"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. 
Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário