RESPECT

segunda-feira, 11 de julho de 2016

JIU-JITSU PARA AS MULHERES

O jiu-jitsu brasileiro ou BJJ é uma arte marcial completa , sua base técnica é aplicada usando a força do adversário contra ele . 

As técnicas de projeção (derrubar ,quedar) , defesa pessoal , chaves e torções , são excelentes ferramentas no auxilio da defesa e segurança de mulheres que treinam o jiu-jitsu. Desde crianças todos precisam aprender algumas noções e bases para a sua defesa e autonomia .

O jiu-jitsu dispõe de um completo sistema de treinamento físico e mental , em nossa escola , nosso Mestre Sylvio Behring criou um sistema de aprendizado gradual que é treinado por crianças e adultos, o sistema progressivo de jiu-jitsu permite ao iniciante treinar bases e rotinas solidas de defesa e contra ataque em sequencias dinâmicas que ajudam no fortalecimento físico e no aprendizado das técnicas básicas do jiu-jitsu brasileiro.

A força do jiu-jitsu esta no treinamento de todo o conjunto de músculos do seu corpo , fazendo com que você domine os movimentos com muito mais equilíbrio e potência física , o treinamento aumenta a consciência corporal e a filosofia transforma as pessoas normais em verdadeiros guerreiros.

Faça parte de nossa equipe, venha conhecer nosso sistema de ensino .
Aulas em grupo e individuais .



INFORMAÇÕES 43-9104-8478

Nenhum comentário:

Postar um comentário