RESPECT

sábado, 26 de julho de 2014

A missão do Faixa Preta

Desde criança vendo filmes e serie de TV que a imagem do faixa preta é associada aquele que sabe lutar , de certa maneira isto esta correto , um faixa preta tem que saber lutar , mas também tem que ultrapassar limites , superar barreiras e alcançar elevados niveis de treinamento fisico e pscicologico .

Dentro do jiu-jitsu a faixa preta é o nivel onde se destacam os campeões esportivos , seus professores e Mestres , receber uma faixa preta é uma verdadeira honra , deve ser em uma cerimonia na presença de um Mestre que garanta o reconhecimento tecnico e o valor moral a quem  recebe .

Sou um feliz lutador de jiu-jitsu brasileiro que chegou a este nível com muita força , garra e determinação , com muita coragem escolhi o caminho de servir de exemplo e compartilhar esta maravilhosa filosofia , a ferramenta perfeita de defesa pessoal e conduta moral que existe , que é treinar e ensinar jiu-jitsu .

Aprendendo ensinando este é meu caminho já que agora que recebi a faixa preta vejo o quanto ainda tenho que aprender e evoluir , isto é a verdadeira essência e alegria saber que tenho muito a aprender , sendo assim terei muito o que ensinar .

A minha missão será ensinar ao fraco ser forte , aqueles que não falam terem voz , para o individuo ter capacidade de escolher o bom caminho e aceitar as correções , aprender a cair e levantar , ser mais forte e mais gentil , aprender a ser solidário e companheiro verdadeiro , sendo exemplo e servindo de referencia esta é minha missão !

Muito obrigado Zelia e Izabela vocês são meu maior exemplo de fé e amor ,são minha base e fazem parte desta elite que estamos criando , muito obrigado aos precursores do Jiu-Jitsu , família Gracie , família Behring vocês representam o que há de melhor e verdadeiro no Jiu-Jitsu Brasileiro .

Obrigado Mestre Sylvio Behring por toda a dedicação aos seus alunos e ao jiu-jitsu , sempre será nosso exemplo e guia , sempre será meu mestre e meu amigo , conte comigo sempre , sou seu faixa preta e seu guerreiro . 


BEHRING JIU-JITSU !!
OSSS









Nenhum comentário:

Postar um comentário