RESPECT

quinta-feira, 19 de junho de 2014

JIU-JITSU FABRICA DE SONHOS

Quando comecei meu treinamento de jiu-jitsu tudo que eu queria era melhorar minha saúde e minha vida . Consegui muito mais que isso , hoje tenho um objetivo de vida muito maior que alcançar um diploma , um bom salario , uma vida estável . Meu objetivo é um sonho grandioso , é ajudar milhares de crianças com a educação e a preparação deste individuo para um futuro melhor .

Em dezembro de 2010 a primeira aula para alunos em Ibaiti foi um sonho realizado com muito esforço e carinho , era pequeno e apertado , mas eu sonhei com algo grande , desde que recebi minha faixa roxa do Mestre Sylvio Behring seu incentivo foi fundamental para que tudo desse certo .

Eu sonhava com alunos particulares , projeto social , muitos alunos , todos estes sonhos que foram materializados através de suor e muito sacrifício , porém fora do tatame é que vem os maiores desafios , toda a força da correnteza é para fazer você andar para trás e desistir e faze-lo naufragar , com muita sorte tive o apoio de minha família , minha esposa uma guerreira sem igual .

Sonhar é planejar , para acontecer tem que estar disposto a trabalhar pelos sonhos , sempre tive disposição e muita força , garra e determinação. Tenha coragem de acreditar nos seus sonhos , pois temos mais de 150 crianças treinando Jiu-Jitsu Brasileiro no interior do Paraná , elas acreditam e sonham ser campeões na vida , vamos ajudar pois meu sonho e ter um completo centro de treinamento para nossa Escola Behring Jiu-Jitsu Ibaiti e Região. 

Sonhar faz bem , trabalhar com o que sonha é o verdadeiro sentido da vida !
Enquanto durmo sonho que estou treinando , acordo sorrindo , este é o meu estilo de vida !
O jiu-jitsu é minha fabrica de sonhos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário