RESPECT

segunda-feira, 30 de junho de 2014

CARTA AOS AMIGOS

Gostaria de estar agradecendo pessoalmente a todos aqueles amigos que me incentivaram a dar aulas de Jiu-Jitsu , mas através desta carta quero agradecer a cada um de vocês que me ajudaram a evoluir dentro e fora do tatame , poderia mencionar os nomes mas não vou , você que me ajudou muito obrigado .

Saiba que o jiu-jitsu é um sucesso em minha região e somos apoiados por um Mestre que como você meu amigo , acreditou no meu potencial e está me ajudando a evoluir e fazer o esporte ter uma dimensão muito maior , digo a você que uma das metas mais importantes de minha vida , a faixa preta está muito próxima e tem um sabor de vitoria muito grande pelo sacrifício e real entrega , ser um verdadeiro representante do jiu-jitsu brasileiro . 

Sigo meu caminho tendo uma bandeira , Behring Jiu-Jitsu - Mestre Sylvio Behring , uma escola que terá sempre representantes de alto valor e será o alicerce no estado do Paraná . 

As portas de nosso dojo estão abertas a todos os amigos , saibam que temos muito respeito a todos aqueles que vestem kimono e compartilham dos mesmos ideais de boa conduta , humildade , coragem , lealdade , bondade , amizade , alegria . Respeitamos também a todos que admiram a força dos nossos guerreiros , muito obrigado , que a luz e a paz estejam com vocês !
Ossss





Nenhum comentário:

Postar um comentário