RESPECT

domingo, 27 de abril de 2014

INSPIRAÇÃO E TRANSPIRAÇÃO

Pensando em como motivar meu aluno e a eu mesmo sempre penso em historias de grandes homens e seus feitos , o cinema retrata este herois que nos mostram que ter coragem em enfrentar as situações mais dificeis as vezes é a unica alternativa , pense bem , todos queremos ir para o céu , mas para chegar lá temos que morrer ! 

A entrega e a dedicação no jiu-jitsu é que trazem os verdadeiros e sólidos resultados sejam em campeonatos ou no seu próprio dia-a-dia onde a competição é enorme por trabalho , por vagas em faculdades , cursos , etc . Somos ensinados que temos que ser os melhores , ensinamos nossos filhos que eles tem que ser os melhores , porém pergunto ? Você esta treinando para ser o melhor , você esta realmente proporcionando a melhor educação ao seu filho .

Estudos mostram que as crianças que aprendem a cumprir regras e a seguir rotinas de treinamento vão ser adultos com muito mais capacidade competitiva e não serão adultos frustrados , pois já aprenderam a lutar e vencer e também a perder e tentar melhorar e evoluir sempre, são a disciplina e o rigor que forjam cidadãos preparados para serem a força de nossa sociedade.

Nossa escola segue está direção , onde as pessoas são tratadas com amor e dignidade e apoiadas para que passo a passo possam evoluir como seres humanos e como alunos do Jiu-Jitsu Brasileiro uma arte marcial voltada para o bem estar e o auto-conhecimento .

Façam parte desta família de guerreiros ! Osss .





Nenhum comentário:

Postar um comentário