RESPECT

segunda-feira, 31 de março de 2014

MOTIVAÇÃO PARA TREINAR

QUAL É A MINHA MAIOR MOTIVAÇÃO PARA TREINAR ??

ME FIZ ESTA PERGUNTA E VEM RESPOSTAS PRONTAS COMO SAÚDE , VITALIDADE , ETC.

CHEGUEI A CONCLUSÃO , O QUE MAIS ME MOTIVOU A CONTINUAR O JIU-JITSU ERA VENCER , NO ENTANTO EU ACHAVA QUE ERA VENCER OS OUTROS E EM POUCO TEMPO PERDE A GRAÇA , PORÉM HÁ UM ADVERSÁRIO QUE É MUITO DURO , SOMOS NÓS MESMOS ! 

MEU MAIOR ADVERSÁRIO E INIMIGO SOU EU MESMO  , MEU EGO E MINHA VAIDADE E TODOS OS PENSAMENTOS QUE NOS LEVAM A FRACASSAR , PERDER , DESISTIR , ACABA SENDO UM CICLO VICIOSO QUE NOS LEVA A TER QUE TORCER POR TIMES ,PILOTOS , MARCAS, MAS E VOCÊ COMO VOCÊ SE REPRESENTA , VOCÊ TORCE POR VOCÊ OU CONTRA , VOCÊ APOSTARIA EM VOCÊ MESMO ?

SÃO MUITOS OS MOTIVOS QUE PODEM LEVAR UM ALUNO DE JIU-JITSU DESISTIR DE TREINAR ENTÃO PENSE E FAÇA UMA REFLEXAÕ E AVALIE COMO ANDA SEU TREINAMENTO E SE O QUE VOCÊ FEZ FOI O MÁXIMO PARA SUA EVOLUÇÃO !

SEI QUE NÃO É FÁCIL E RESPEITO TODOS OS MOTIVOS QUE PODEM LEVA-LOS A NÃO TREINAR,PORÉM O AFASTAMENTO , DESMOTIVAÇÃO E A PREGUIÇA , O MEDO , A FRAQUEZA TOMA CONTA E A DESISTÊNCIA ACONTECE .

CONTO COM A ALEGRIA DE VOCÊS NO TATAME PARA O ENGRADECIMENTO DE MINHAS AULAS , A PARCERIA COM SEUS COLEGAS QUE SE APÓIAM UNS NOS OUTROS PARA O CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVO.
A MELHOR MANEIRA DE TUDO PASSAR É NÃO TER MEDOS E RECEIOS , ABANDONAR O EGO E A VAIDADE DESISTIR DO CONFORTO DE FICAR EM CASA CRIANDO BARRIGA PEGAR O KIMONO E TER FREQUÊNCIA ASSÍDUA NO DOJO bEHRING , QUE É NOSSA ESCOLA E UM CLUBE PRIVADO PARA UMA ELITE QUE SE FORMA EM NOSSA REGIÃO .

SE FOR PARA DESISTIR , DESISTA DE SER FRACO !!!!